Cotidiano
CDL e Sindilojas reúnem candidatos em Balneário Camboriú
Segurança, saúde pública, mobilidade urbana, turismo, inovação, desenvolvimento econômico e infraestrutura estarão na pauta
No momento em que se discute o futuro de Balneário Camboriú, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú (Sindilojas) se unem para promover um encontro com os seis candidatos à prefeitura da cidade: André Meirinho, Claudir Maciel, Juliana Pavan, Lucas Gotardo, Marisa Zanoni e Peeter Grando. O encontro, marcado para 3 de setembro, às 9h, será com as diretorias das duas entidades e profissionais da imprensa e proporcionará uma plataforma para que os postulantes ao Executivo Municipal apresentem suas propostas para o desenvolvimento da cidade.
Vilton Santos, presidente da CDL, explica que a iniciativa das entidades visa fomentar um debate construtivo e transparente sobre os principais desafios e oportunidades que Balneário Camboriú enfrenta. “A segurança, saúde pública, mobilidade urbana, turismo, inovação, desenvolvimento econômico e infraestrutura são alguns dos temas que estarão em pauta, demonstrando a preocupação das entidades com as questões que mais impactam a vida dos cidadãos e o setor empresarial”, completa.
“Acreditamos que este encontro é fundamental para que a sociedade civil organizada possa conhecer de perto as propostas dos candidatos e contribuir para a escolha de um gestor que esteja comprometido com o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, afirma Rosemari Tomazzoni, presidente do Sindilojas.
Com o objetivo de garantir a igualdade entre os candidatos, a ordem de apresentação será definida por sorteio no início do evento. Cada postulante terá 15 minutos para expor suas ideias e poderá contar com a presença de até dois convidados.