Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Futuro do trabalho será o tema da 8ª Expomais

Cotidiano
Foto: Eduardo Madeira / Rádio Cidade em Dia

Cotidiano

Futuro do trabalho será o tema da 8ª Expomais

Alexandre Pellaes e Clóvis de Barros são dois dos palestrantes confirmados

Publicidade

A Expomais chega em 2024 a sua 8ª edição trazendo como tema central o futuro do trabalho. Para isso, os cocriadores do evento, que neste ano será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, apresentaram detalhes da programação nesta quinta-feira, dia 8, em solenidade no hall de entrada da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), que também será o local do evento. Entre as atrações, palestras com Alexandre Pellaes e Clóvis de Barros. Até o fim de agosto, o restante da programação deverá ser finalizada.

Pellaes é palestrante e pesquisador e se autointitula “transformador do mundo do trabalho”. Ele se dedica ao estudo e ao desenvolvimento de novas práticas de trabalho, ajudando pessoas e organizações a terem uma relação mais saudável, produtiva e com mais sucesso. Já Barros é Professor Doutor e Livre docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), possui mais de 30 anos de experiência acadêmica e autor de mais de 35 obras. Há mais de 15 anos, ele atua como palestrante e consultor de grandes empresas.

“Estamos com uma expectativa muito legal porque acreditamos que a temática escolhida conecta muito com o que as pessoas estão buscando. Vamos falar do futuro do trabalho, que é muito conectado à relação que as pessoas têm com aquilo que elas fazem e com seus propósitos”, estima a curadora de conteúdo da Expomais, Danielle Zaboti. “Nós vamos falar do futuro do trabalho nas relações das pessoas com o seu trabalho, das pessoas com seu propósito e das pessoas com aquilo que elas fazem. Por isso, nós teremos dois grandes palestrantes para falar sobre isso”, complementa.

A Expomais será apresentado pelo Sicredi e Saúde São José, contando com a cocriação da Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai, Unesc e Unibave. “A iniciativa privada, a administração pública e a academia estão todas representadas. Então, a Expomais vem sendo programada durante todo o ano, porque quando se trata de um grande evento, há a necessidade de uma grande programação, ou seja, um planejamento adequado. Então tem que ter o envolvimento de todas essas instituições para que realmente aconteça”, afirmou o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

Os ingressos para a Expomais já estão à venda no site do evento.

Continue lendo
Topo