De volta ao Maracanã, a Seleção Brasileira vai contar com o apoio de milhares de torcedores na noite desta quinta-feira (04) para o jogo contra o Chile, válido pela penúltima rodada das Eliminatórias do Mundial de 2026. A partida, às 21h30, marcará a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando da Amarelinha no estádio.
A Seleção Brasileira finalizou a preparação para o jogo na tarde desta quarta-feira (03), na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. Já com todos os 24 convocados, o treinador Carlo Ancelotti e sua comissão técnica acertaram todos os detalhes para a partida.
Antes da atividade, o técnico italiano concedeu entrevista coletiva. Ele comentou a expectativa de comandar a Amarelinha no Maracanã e explicou de que forma espera ver sua equipe dentro de campo.
“Para mim é uma experiência nova, muito bonita, minha primeira vez no Maracanã, no templo do futebol mundial. Uma nova experiência que sempre terei nas minhas recordações. O jogo… eu espero o máximo, que a equipe jogue bem, tome confiança e que tenha uma boa atitude e intensidade no jogo.”
Após o fim do treinamento, a delegação se deslocou de ônibus para o Rio de Janeiro, onde já ficará concentrada para o duelo com os chilenos, e percorreu os 120 quilômetros de distância entre a Granja e o hotel em pouco mais de duas horas.
Na chegada ao hotel, a Amarelinha foi recepcionada por torcedores brasileiros e distribuíram fotos e autógrafos aos fãs.