Futebol
Vizeu pede desculpas pela expulsão contra o Internacional
Jogador foi expulso ao acertar um chute não intencional na cabeça de Rogel
O atacante Felipe Vizeu, do Criciúma, utilizou suas redes sociais para pedir desculpas pela expulsão na partida contra o Internacional, ocorrida na noite desta terça-feira (05). O jogador recebeu vermelho direto aos 48 minutos do primeiro tempo, em um lance onde acabou acertando a cabeça do zagueiro Rogel.
No lance da expulsão, Vizeu recebeu dentro da área de costas e tentou emendar uma bicicleta. O zagueiro colorado afastou a bola e acabou sendo atingido em cheio no rosto pelo atacante criciumense, que não estava olhando para o defensor.
Em seus stories no Instagram, o jogador não apenas pediu desculpas como também destacou que esse foi o primeiro cartão vermelho de toda a sua carreira. Vizeu escreveu o seguinte:
“Tudo na vida serve de aprendizado e tem a sua 1ª vez. Infelizmente hoje recebi o meu 1º cartão vermelho na carreira. Como poder ver o vídeo, puxo a bola e logo tento um voleio para fazer o gol. Sequer foi imprudência minha. A vontade de fazer gol ela sempre estará presente comigo. Eu vivo e jogo para fazer gols, para ajudar minha equipe sempre. Em momento algum fui maldoso contra o meu adversário. Mas sei e reconheço que o acertei. Como poderia ser um golaço, dessa vez acabei acertando ele e levando um cartão vermelho. Peço desculpas ao clube, comissão técnica, direção, aos meus companheiros, aos torcedores e a todos que fazem parte do Criciúma”, escreveu o atleta. “Voltarei mais forte e pra ajudar ainda mais o tigre a conquistar os nossos objetivos na temporada”, completou.
A expulsão aconteceu quando o Criciúma já perdia por 1 a 0 para o Internacional. O Tigre jogou o segundo tempo inteiro com um a menos e, nos acréscimos da segunda etapa, tomou o segundo gol.