Segurança
Homem é baleado após ameaçar PMs com faca
A Polícia Militar havia sido chamada para atender um caso de violência doméstica em Navegantes
Um homem de 38 anos foi baleado por policiais militares após investir contra os agentes com uma faca durante uma ocorrência de violência doméstica no bairro Meia Praia, em Navegantes. Ele estaria agredindo a mulher e não aceito a intervenção da guarnição, na noite de quinta-feira (3).
Segundo registros do 25º Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma denúncia de agressão dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais teriam se deparado com o suspeito, que se recusou a obedecer às ordens de abordagem.
Armado com uma faca, o homem teria partido para cima da guarnição, colocando os agentes em risco. Diante da ameaça, os policiais reagiram e atiraram no agressor. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde segue internado em estado estável.
Natural do Rio Grande do Sul, o suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens por ameaça, invasão de propriedade, desobediência, estupro, lesão corporal e violação de domicílio.