Criciúma
“Frustração muito grande”, diz Zé Ricardo sobre empate
Treinador segue no comando do Tigre mesmo com pressão da torcida

Apesar da pressão da torcida, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo, segue no comando do Tigre. Mesmo com a exigência por melhor desempenho e resultado, o treinador concedeu a entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Remo e segue, pelo menos momentaneamente, à frente da equipe carvoeira.
Durante a coletiva, o treinador mencionou que sua equipe teve controle de boa parte do jogo, mas que nem tudo ocorreu como planejado,”No contexto do jogo é uma frustração muito grande tomar um gol na reta final. Era um jogo fundamental pra gente. A cobrança sempre existiu e faz parte do futebol”, destacou Zé Ricardo sobre o resultado e o momento na competição.
Ele também destacou que acredita que a equipe teve bons momentos na partida, mas citou que as trocas não foram efetivas como acreditava que seriam. “O objetivo era manter a bola longe da nossa meta, mas cometemos uma falta que gerou um escanteio e aí saiu o gol deles. Hoje foi um dia em que aquilo que a gente pensou aconteceu na partida”, alegou o técnico.
O Criciúma volta a campo para encarar o Bragantino pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (1º), jogando no Heriberto Hülse. Acompanhe a entrevista completa de Zé Ricardo e a repercussão da partida na Rádio Cidade em Dia, através do 89.1 FM e do canal no YouTube.