Criciúma
Briga em família termina com feridos graves em Sombrio
Ex teria ameaçado atear fogo na casa da mulher, que se defendeu usando um garfo

Uma briga envolvendo familiares terminou com duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, na comunidade de Campo D’Água, em Sombrio, na madrugada deste domingo (4). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato, ameaça e lesão corporal.
Segundo relato da vítima, seu ex-companheiro e o irmão dele — que também é seu genro — foram até sua residência de forma agressiva e tentaram invadir a casa. Ela afirma que conseguiu se defender utilizando um garfo, com o qual atingiu o ex-companheiro, além de arremessar um tijolo contra ele. Ainda conforme o relato, o ex teria ameaçado atear fogo na residência antes de fugir com o irmão em um carro.
Minutos depois, a PM foi informada de que os dois homens envolvidos haviam dado entrada no hospital com ferimentos, um deles com lesão grave na perna, causada por golpes de faca, e o outro com ferimentos leves. Os homens alegaram que foram convidados à casa e surpreendidos por um ataque com pauladas e facadas.
O garfo supostamente utilizado na defesa foi entregue à guarnição e recolhido como prova. Um boletim de ocorrência foi registrado e os envolvidos foram encaminhados à delegacia, com exceção do homem ferido gravemente, que permaneceu internado no hospital.