Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Briga entre torcedores resulta em prisões em São José

Segurança
WhatsApp Image 2025 07 02 At 13.55.15

Segurança

Briga entre torcedores resulta em prisões em São José

Confronto ocorreu no horário de saída de uma escola

Grupo de membros da torcida organizada Mancha Azul foram cercados por cerca de 20 torcedores do time rival, da torcida organizada Gaviões Alvinegros, momento em que ocorreu uma briga generalizada, no início da tarde dessa terça-feira, dia 1º de julho, em frente a um colégio, no bairro Kobrasol, no horário da saída dos estudantes do período matutino, e se estendeu para período da tarde na Beira-Mar de São José.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Emergência para atendimento de ocorrência de rixa. No local, a guarnição recebeu informações de que estaria ocorrendo uma briga generalizada, na Beira-Mar de São José, sendo que logo em seguida foi acionada para atendimento de um possível assalto em uma loja de suprimentos hospitalares, no bairro Campinas, e que no local havia um homem detido.

Na ocasião, uma guarnição foi até o estabelecimento comercial e abordou o detido, o qual disse que estava em um veículo Hyundai/HB20 com um grupo de torcedores, e que por este motivo ele correu para buscar abrigo no comércio.

Foram abordados pela Guarda Municipal de São José (GMSJ) cinco pessoas da torcida Gaviões Alvinegros, sendo que com um deles foi encontrada uma soqueira, artefato usado em brigas que pode causar sérias lesões.

A ocorrência foi acompanhada por videomonitoramento, e através de informações repassadas de que dois homens que possivelmente participaram da briga haviam adentrado uma loja de materiais de construção, também no bairro Campinas, as guarnições foram até o comércio e abordaram os dois suspeitos, que após averiguação, constatou-se eles não estavam envolvidos na confusão.

Ao todo foram presas quatro pessoas, e dois menores de idade apreendidos, em seguida, as guarnições da PM seguiram as buscas na região mediante às características dos demais envolvidos informadas através das câmeras de videomonitoramento.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo