Segurança
Mulher morre atropelada em Araranguá
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para o atendimento da vítima
No início da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 8h, uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido atropelada por um veículo na Avenida XV de novembro esquina com a Rua Porfírio Lopes de Aguiar, no bairro Alto Feliz, em Araranguá.
As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para atender a vítima, e ao chegar no local constatou-se que se tratava de uma mulher, de 42 anos, que estava inconsciente, deitada entre a pista de rolamento e a calçada.
Imediatamente foi iniciado o atendimento, primeiramente pelos bombeiros e em seguida o Samu assumiu e realizou os procedimentos pré-hospitalares e o transporte da paciente para o Hospital Regional de Araranguá.
A equipe informou que a vítima sofreu politraumatismo, traumatismo cranioencefálico (TCE) e estava com grave hemorragia.
O esposo da vítima que chegou no local após o acidente foi conduzido até o hospital, onde a médica do Samu confirmou a morte e a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou ao quartel.