A Polícia Militar identificou como Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, o homem suspeito de ter causado uma chacina familiar em Joinville, na madrugada desta quinta-feira (11). De origem libanesa, ele teria assassinado a esposa, os dois enteados e, em seguida, tirado a própria vida. A sogra foi baleada, mas sobreviveu.
Segundo relatos de vizinhos, cerca de 20 disparos foram ouvidos por volta das 3h. Durante a manhã, o irmão de Ramzi entrou na casa e encontrou o homem caído no chão com uma pistola calibre .380. Ele acionou a Polícia Militar, que chegou ao local junto com equipes do Samu.
Quem são as vítimas
Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, esposa do autor, encontrada com múltiplas lesões por disparo de arma de fogo; Menina de 11 anos, filha de Ingrid, encontrada sem vida em um dos quartos; Jovem de 15 anos, também filho de Ingrid, localizado em óbito próximo à porta de outro quarto; e Rita de Cassia Pereira Araujo Silva, 60 anos, mãe de Ingrid. Ela foi baleada, socorrida e levada ao Hospital São José.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime supostamente cometido por , apurando o histórico do autor e os fatores que podem ter motivado a tragédia. Vizinhos e pessoas próximas estão sendo ouvidos. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11h30 na Delegacia de Homicídios de Joinville, onde o delegado responsável deve apresentar novos detalhes sobre o caso.