A diretora do Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal de Navegantes, Mariance Pamplona Maciel, foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (9) após ser flagrada transportando 135 quilos de maconha em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na BR-101, no bairro Vila Nova.
Segundo a corporação, os policiais receberam informações de que um veículo modelo Fox transportava uma grande quantidade de drogas. Durante a patrulha, o automóvel foi localizado e abordado. No interior do carro estavam duas mulheres, entre elas a servidora pública de Navegantes.
Durante a busca, os policiais encontraram os tabletes de maconha no porta-malas do veículo. As suspeitas afirmaram ter sido contratadas para levar o entorpecente de Foz do Iguaçu (PR) até Penha (SC).
As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Polícia Federal, junto com o veículo e a droga apreendida.
A Prefeitura de Navegantes informou, em nota, que Mariance Pamplona Maciel foi exonerada do cargo na sexta-feira (10), assim que o caso chegou ao conhecimento da administração municipal.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.👉 Clique aqui e acompanhe.