O presidente eleito do Avaí, Bernardo Pessi, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), na Ressacada. Em processo de transição e com posse marcada para 1º de janeiro, Pessi reforçou a necessidade de união da torcida no atual momento do clube.
Segundo ele, o encerramento das eleições simboliza um novo ciclo que deve ser construído de forma conjunta. “A eleição acabou e o Avaí é um só. Precisamos do apoio e da ajuda de todos os torcedores. Juntos vamos superar as dificuldades atuais. Não é a primeira vez que o clube passa por dificuldades. Tenho certeza de que, muito em breve, teremos grandes alegrias pela frente”, afirmou.
A coletiva, realizada em um auditório lotado, teve cerca de uma hora de duração. Profissionais de imprensa dos principais veículos de Florianópolis participaram de duas rodadas de perguntas, abordando temas considerados fundamentais para a nova gestão.
Principais temas da coletiva
Durante a conversa com a imprensa, Pessi tratou de assuntos como:
- situação financeira do clube e dívidas;
- salários atrasados;
- previsão orçamentária;
- reunião do Conselho Deliberativo;
- relação com torcida e sócios;
- planejamento para 2026, incluindo o futebol profissional, categorias de base e futebol feminino.
Bernardo Pessi abriu o encontro saudando jornalistas, torcedores e sócios que acompanharam a transmissão pelo Avaí Play, reforçando o compromisso de transparência da nova gestão.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉Clique aqui e acompanhe.