Apartamento no bairro Badenfurt, em Blumenau, funcionava como depósito de drogas sob a gestão de um suspeito que, segundo a Polícia Civil, trabalhava formalmente durante o dia e realizava entregas de maconha após o expediente. Nesta sexta-feira (28), a Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) apreendeu 37 quilos da erva no local, além de balança de precisão, plástico filme e uma faca com resquícios da substância.
A ação policial começou com a vigilância do imóvel, denunciado como ponto de armazenamento. Ao chegar de moto, o suspeito percebeu a presença dos policiais e fugiu, arremessando uma sacola verde com um tablete de maconha. Os agentes então ingressaram no apartamento e encontraram uma caixa com diversos outros tabletes e itens usados no fracionamento dos entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e levado ao Departamento de Investigações Criminais. Um inquérito foi instaurado para identificar e responsabilizar o proprietário da droga – que, mesmo fugindo, deixou para trás provas suficientes de um esquema que misturava rotina de serviço formal com o crime organizado.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.