Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de quatro jovens que desapareceram em São José, na Grande Florianópolis. O grupo, vindo de Minas Gerais e São Paulo, foi visto pela última vez na madrugada de domingo (28), em frente a um apartamento localizado no bairro Barreiros.
De acordo com parentes, os jovens moravam juntos e chegaram a Santa Catarina em datas diferentes, entre os meses de outubro e dezembro. Desde o último contato, não houve mais informações sobre o paradeiro deles, o que aumentou a preocupação das famílias.
As fotos e dados dos desaparecidos foram divulgados na página do Projeto SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de Santa Catarina. A corporação informou que está dando suporte aos familiares e auxiliando nas buscas por informações que possam ajudar a localizar os jovens.
Os homens têm idades entre 19 e 28 anos e são naturais de cidades de Minas Gerais e do interior de São Paulo. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada diretamente à Polícia Militar ou pelos canais oficiais do Projeto SOS Desaparecidos.
Quem são os jovens desaparecidos
- Daniel Luiz da Silveira, 28 anos — natural de Guaxupé (MG);
- Bruno Máximo da Silva, 28 anos — natural de Guaranésia (MG);
- Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos — natural de Guaranésia (MG);
- Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos — natural de Araraquara (SP).
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade e destaca que informações, mesmo que aparentemente simples, podem ser fundamentais para o andamento do caso.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe