Supercopa Rei terá restrições para uso de camisas na Arena Mané Garrincha

Clássico nacional em Brasília terá setores separados por torcida e alerta contra compra de ingressos fora do site oficial

Redação

Publicado em: 20 de janeiro de 2026

2 min.
Supercopa Rei terá restrições para uso de camisas na Arena Mané Garrincha - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Supercopa Rei terá restrições para uso de camisas na Arena Mané Garrincha - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Flamengo e Corinthians, atuais campeões nacionais, disputam no dia 1º de fevereiro o título da Supercopa Rei. A partida será realizada às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, com expectativa de público superior a 70 mil torcedores.

Por determinação das forças de segurança, haverá restrições quanto ao uso de camisas no estádio. Torcedores do Flamengo poderão acessar apenas os setores Norte e Leste, enquanto os corintianos ficarão restritos aos setores Oeste e Sul. O uso de camisas da Seleção Brasileira será permitido em todos os setores, mas uniformes de outros clubes, nacionais ou internacionais, não serão autorizados.

A venda de ingressos começou às 14h da última quinta-feira (15), exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital. A organização alerta que ingressos adquiridos fora da plataforma oficial podem ser falsos e orienta que o público evite compras por redes sociais, grupos de mensagens, sites não oficiais ou com vendedores ambulantes.

A Supercopa Rei coloca frente a frente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, abrindo oficialmente a temporada do futebol nacional.


FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!

Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe



× SCTODODIA Rádios