Um casal morreu na noite de terça-feira (20) após a motocicleta em que estava colidir de frente com um ônibus executivo, conhecido como “amarelinho”, em Florianópolis. O acidente ocorreu na Rodovia Baldicero Filomeno, no bairro Ribeirão da Ilha, região Sul da Capital.
As vítimas foram identificadas como Guilherme Leonardo de Lima Pinto, de 24 anos, e Thuanny Nunes Cunha, de 27. Ambos estavam na motocicleta no momento da colisão.
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), imagens de uma câmera de segurança registraram o instante do acidente. O vídeo mostra que a motocicleta invade levemente a contramão no exato momento em que o ônibus realiza uma curva na rodovia.
Em depoimento à Polícia Militar, o motorista do ônibus afirmou que tentou desviar e jogar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto frontal.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. No entanto, o casal não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
FIQUE BEM INFORMADO
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe