Crianças desaparecidas no Maranhão podem ter sido vistas em São Paulo; Polícia Civil apura

Ágatha e Allan desapareceram no início deste mês, após saírem para brincar no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, no interior do Maranhão

Eduardo Fogaça

Publicado em: 26 de janeiro de 2026

3 min.
Crianças desaparecidas no Maranhão podem ter sido vistas em São Paulo; Polícia Civil apura. Foto: Divulgação

Crianças desaparecidas no Maranhão podem ter sido vistas em São Paulo; Polícia Civil apura. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que duas crianças desaparecidas no Maranhão teriam sido vistas na capital paulista. Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, teriam sido avistados na tarde de sábado (24) em um hotel localizado no bairro da República, região central de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a informação foi repassada às autoridades do Maranhão, que conduzem a investigação principal sobre o desaparecimento dos irmãos. A denúncia está sendo apurada para confirmar a veracidade do possível paradeiro das crianças.

Desaparecimento ocorreu no início do mês

Ágatha e Allan desapareceram no início deste mês, após saírem para brincar no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, localizado no município de Bacabal, no interior do Maranhão. Desde então, o caso mobiliza forças de segurança e moradores da região.

Segundo as autoridades, mais de 500 pessoas participam das buscas, que envolvem equipes da Polícia Civil, da Marinha e do Corpo de Bombeiros. As ações incluem varreduras terrestres e apoio logístico em áreas próximas ao local do desaparecimento.

Investigação segue em andamento

A Polícia Civil reforça que todas as informações recebidas estão sendo analisadas com cautela. Até o momento, não há confirmação oficial de que as crianças realmente estejam em São Paulo. Novas diligências devem ser realizadas para esclarecer a denúncia e verificar imagens, registros e possíveis testemunhos relacionados ao caso.

As investigações seguem em curso, e qualquer informação que possa contribuir com a localização das crianças pode ser repassada de forma anônima às autoridades policiais.


FIQUE BEM INFORMADO:

📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.



× SCTODODIA Rádios