Denúncia anônima, vinda de quem também vive pelas ruas, rompeu a tranquilidade de uma área de mata de Camboriú, na tarde dessa terça-feira (10). Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada após um morador de rua contar para um comerciante da região que havia um corpo, em um local de vegetação, ao lado da Avenida Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis. O informante indicou com precisão o ponto exato onde o corpo estava.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição sobre um colchão, dentro de uma barraca improvisada. Pelas características do ambiente e pertences, a suspeita inicial é que ela também fosse moradora de rua.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local. De acordo com informações preliminares, não foram constatados indícios aparentes de violência no corpo. A hipótese que ganha força, neste primeiro momento, é a de morte por causas naturais — o atestado final, porém, dependerá dos laudos periciais.
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe