A Polícia Civil de Jaguaruna cumpriu, na manhã desta quarta-feira, três mandados de busca e apreensão em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. A ação integra a investigação de um roubo majorado ocorrido em 30 de dezembro de 2025, no município de Jaguaruna.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam aparelhos celulares de dois suspeitos de envolvimento no crime. Um terceiro investigado, que está foragido, não foi localizado até o momento.
Drogas foram encontradas em uma das residências
Em uma das casas alvo da operação, os agentes localizaram 12 comprimidos de ecstasy e 19 buchas de cocaína. No local, uma mulher que era investigada inicialmente pelo crime de roubo acabou presa em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, foi lavrado o auto de prisão em flagrante na própria cidade de Balneário Rincão. Após os procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.
Operação contou com apoio especializado
A ação teve apoio de diversas equipes da Polícia Civil, incluindo:
- Serviço Aeropolicial (SAER);
- Núcleo de Operações com Cães (NOC);
- Policiais da Operação Veraneio de Jaguaruna;
- Delegacias de Polícia dos Municípios (DPMu) de Balneário Rincão, Sangão e Treze de Maio.
As investigações seguem em andamento para localizar o suspeito foragido e concluir a apuração sobre o roubo ocorrido em Jaguaruna.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.