A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira (22), em Nova Jersey, o primeiro treino com o grupo completo visando o confronto contra a Escócia, na quarta-feira (24), pela Copa do Mundo. A principal novidade foi a participação de Neymar, que treinou sem restrições pelo segundo dia consecutivo e se aproxima da estreia na competição.
O atacante vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e integrou atividades táticas sob o comando de Carlo Ancelotti, que dividiu o elenco em dois grupos para trabalhos de movimentação e toque de bola.
O treino contou com 24 jogadores. Raphinha segue fora após lesão muscular, enquanto o goleiro Alisson foi poupado por controle de carga, segundo a CBF.
A delegação brasileira ainda realiza um último treinamento nesta terça-feira (23) antes de viajar para Miami, onde enfrenta a Escócia às 19h (horário de Brasília).
FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.