Um caminhão do tipo furgão baú foi atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (23), na Rua Dona Tereza Cristina, no bairro Barranca, em Araranguá. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já estava em fase de crescimento, consumindo totalmente a cabine do veículo e parte da região frontal do baú.
Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 3 mil litros de água e 25 litros de líquido gerador de espuma (LGE). Após o combate, também foram realizados os trabalhos de rescaldo e limpeza da pista.
A Polícia Militar auxiliou na ocorrência, realizando o gerenciamento do trânsito durante o atendimento. Após a conclusão dos trabalhos, o caminhão foi deixado sob responsabilidade do motorista para os procedimentos de remoção da via.
As causas do incêndio não foram informadas.
FIQUE BEM INFORMADO: 📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe