Quem visita Gravatal terá mais facilidade para conhecer um dos cenários mais impressionantes da região. A Prefeitura está realizando o alargamento da estrada de acesso ao Morro de Fátima, localizado entre os bairros São Roque e Várzea das Canoas, um dos principais cartões-postais do município.
Do alto do morro, os visitantes podem desfrutar de uma vista panorâmica de 180 graus, com paisagens que alcançam cidades como Laguna, Tubarão e até a Serra do Rio do Rastro.
Segundo o prefeito Clei Rodrigues, a obra busca fortalecer o turismo e melhorar a mobilidade. “Com a ampliação da via, o acesso ao local se torna mais seguro e confortável, permitindo melhores condições de tráfego para veículos e ampliando a mobilidade na região“, afirmou.
O secretário de Infraestrutura, Carlos Roberto do Nascimento, destacou que os trabalhos seguem sendo executados com responsabilidade e respeito às características naturais da região, preservando o ambiente enquanto a infraestrutura é aprimorada.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉Clique aqui e acompanhe!