Um trabalhador de 44 anos ficou ferido após postes de energia elétrica caírem durante um serviço de manutenção da rede, na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Ipiranga, no Centro de Içara.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 e encontrou a vítima consciente, orientada e em estado estável. O homem recebeu atendimento da equipe de resgate e foi socorrido no local.
Além do atendimento à vítima, os bombeiros isolaram a área devido ao grande movimento de pedestres e veículos na região central da cidade. Antes da chegada das equipes, os cabos de energia já haviam sido desenergizados pela cooperativa responsável, eliminando o risco de choque elétrico.
Com a chegada dos Agentes de Trânsito, que assumiram o controle da circulação no local, a ocorrência foi encerrada e a área ficou sob responsabilidade da concessionária de energia.
Meta descrição:
Trabalhador fica ferido após queda de postes durante manutenção da rede elétrica no Centro de Içara.
Palavras-chave:
Içara; queda de postes; Corpo de Bombeiros
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!