A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, nesta sexta-feira (26), a segunda fase da Operação Hermes, que investiga a receptação e comercialização de celulares de origem ilícita na região central de Florianópolis.
A ação, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia da Capital, é resultado de meses de investigação e teve como alvo um esquema que, segundo a polícia, atuava principalmente na região da Rua Francisco Tolentino, adquirindo e revendendo aparelhos provenientes de furtos e roubos.
Durante o cumprimento dos mandados judiciais, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de receptação. Também foram apreendidos celulares, documentos, registros de comercialização e outros materiais que serão analisados no decorrer das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências continuam para identificar outros envolvidos e desarticular toda a cadeia de receptação e revenda de aparelhos de origem ilícita.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina! Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe!