Corpo carbonizado não teve identificação confirmada após acidente

O corpo do motociclista que morreu em um acidente de trânsito durante o fim de semana, na BR-101 em Sangão, continuava sem identificação até este domingo (7), no IML de Tubarão. Segundo informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan com placas de Gravatal estaria conduzindo na contramão quando colidiu contra um caminhão guincho, que […]

Matheus Machado

Publicado em: 8 de julho de 2024

2 min.

O corpo do motociclista que morreu em um acidente de trânsito durante o fim de semana, na BR-101 em Sangão, continuava sem identificação até este domingo (7), no IML de Tubarão.

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan com placas de Gravatal estaria conduzindo na contramão quando colidiu contra um caminhão guincho, que transportava outro caminhão.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a cabine do caminhão já totalmente tomada pelas chamas, com uma vítima embaixo da roda dianteira esquerda e uma motocicleta embaixo do caminhão.

Como foi carbonizado, será necessário exame de DNA para comprovar a identidade, cujo o resultado demora de 4 a 6 meses para ser revelado.



× SCTODODIA Rádios