“Resultado mentiroso”, destaca treinador do Caravaggio
Luís Carlos Cruz ressaltou o gol anulado, o pênalti para o Tubarão e um possível toque de mão no primeiro gol do Peixe.
Publicado em
Luís Carlos Cruz ressaltou o gol anulado, o pênalti para o Tubarão e um possível toque de mão no primeiro gol do Peixe.
Por
Matheus Machado
Diferente do treinador do Tubarão, o técnico Luís Carlos Cruz, do Caravaggio, atendeu normalmente a imprensa após empate em 2 a 2 pela penúltima rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Catarinense.
O professor destacou a péssime condição do gramado, que estava encharcado devido às fortes chuvas que caíam na Cidade Azul. “Jogar nessas condições é ruim para a arbitragem, para nós e para o público. Eu sei que o calendário está apertado, mas é difícil jogar assim”, ressaltou.
Ele ainda ressaltou que o Caravaggio foi superior os dois tempos e criticou alguns lances assinalados pela arbitragem e a tabela da penúltima rodada do campeonato. “Era pra sair daqui com a vitória e garantir o segundo lugar. Favorável para o Carlos Renaux. Situação cavalheira né?! Só joga na quarta já sabendo o resultado. Tinha que jogar tudo no mesmo horário, pois agora já muda”, declarou Cruz.
“Jogar com o Tubarão e sair com um empate é motivo para celebrar, mas não pelo jogo que fez. Quero ver gol deles no primeiro tempo, falaram que tocou na mão. No primeiro tempo perdemos gols dentro da pequena área e tivemos um anulado. Então foi um resultado mentiroso”, destacou o treinador, que ainda disse que achou o segundo tempo mais equilibrado.