Neste domingo, 14 de julho, um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, após cometer crimes de sequestro, tortura e estupro contra sua ex-companheira. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na Rodovia SC-108, no Bairro Rio da Luz, quando a vítima, uma mulher de 32 anos, estava chegando em casa.
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, o homem, que já possuía uma medida protetiva contra ele, colidiu propositalmente com o carro da ex-companheira, quebrou a janela do veículo e a forçou a sair sob ameaça de uma arma. Em seguida, a mulher foi amarrada e levada em outro carro. Durante o trajeto, ela foi submetida a agressões físicas e perfurações sob as unhas com uma faca, além de ser estuprada.
A vítima sofreu lesões no rosto e nas mãos, enquanto o agressor também apresentava ferimentos no braço devido à quebra das janelas do carro. No veículo do suspeito, a polícia encontrou as amarras usadas e um simulacro de arma. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul e responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura, estupro e descumprimento de medida protetiva.