Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Aberta a venda dos convites para o Wedding Xperience

Cotidiano

Cotidiano

Aberta a venda dos convites para o Wedding Xperience

Aberta a venda dos convites para o Wedding Xperience

O congresso, focado para profissionais do mercado de eventos, acontece dias 6 e 7 de agosto em Porto Belo, SC

Publicidade

O Wedding Xperience (WedX) chega a 2024 com nova roupagem e a temática “Skin the Game”. O congresso está entre os maiores do segmento de eventos do Brasil, um setor que movimenta R$ 209 bilhões, valor correspondente a 5% do Produto Interno Bruto (PIB), e gera cerca de 19 milhões de empregos, com a realização de mais de 500 mil eventos no país.

“O Wedding Xperience é um congresso diferente de tudo o que há atualmente no mercado. Embora o nome o associe à palavra casamento, trata-se de um movimento relacionado a todo tipo de evento, seja ele social, corporativo, cultural, público”, explica Adriana Rosa, sócia diretora da Rosa Fatho Eventos Criativos, organizadora do congresso.

Adriana diz que o principal objetivo do WedX é falar de negócios nesse amplo segmento, que engloba um universo de mais de 200 serviços distintos, e trazer para a região a expertise dos principais nomes ligados ao setor no Brasil. “Queremos cobrir ao máximo a multidisciplinaridade deste imenso mercado que segue em acentuada ascensão, em dois dias de profunda imersão”, completa a sócia Raissa Schneider Pelegrini.

Entre os temas elencados para este ano estão marketing, vendas, design, ESG, governança, finanças, entre outros ligados a todo tipo de eventos, sejam nas áreas operacional, financeira ou administrativa. “Os temas serão variados dentro do segmento como um todo, com o diferencial que nesta edição o WedX terá um foco mais direcionado à área tecnológica, que norteia os mais variados setores da economia”, pontua Adriana.

Ingressos

O congresso será realizado no Porto Belo Palco das Artes e é limitado a 300 participantes. O primeiro lote de convites já está sendo comercializado aqui, no valor promocional de R$ 260. Terminando os 100 ingressos deste primeiro lote, inicia a comercialização do segundo lote ao valor de R$ 350 o ingresso.

 

Continue lendo
Topo