Motorista da Uber expulsa idosa do carro para ir a encontro amoroso
A senhora de 68 anos fazia uma viagem de Balneário Camboriú para Itajaí, quando o motorista a fez descer do carro para ir a um encontro com um homem
Um motorista da Uber fez uma senhora de 68 anos descer do carro no meio do caminho, entre Itajaí e Balneário Camboriú, após receber diversas ligações de um homem chamando-o para um encontro amoroso. O caso veio à tona por meio de uma denúncia da filha da passageira, que tem problemas de saúde devido a idade avançada.
A passageira saiu de casa, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, para visitar a irmã no bairro Fazenda, em Itajaí, Uber, como de costume. Só que a família acompanhou a corrida pelo aplicativo por questões de segurança e constatou que a senhorinha desceu do carro ainda no Centro de BC e que a corrida havia sido encerrada. Aí ela chamou outro carro de aplicativo e, para a tranquilidade da família, ela finalmente chegou ao destino.
Já na casa da irmã, em Itajaí, a passageira contou que ao longo da viagem o primeiro motorista teria recebido várias chamadas de um homem com quem ia ter um encontro amoroso. Disse ainda que diante da insistência da pessoa do outro lado da linha, o condutor simplesmente parou o veículo e mandou que ela descesse.
“Ele disse para ela pegar um ônibus ou chamar outro motorista, que viria até em um carro melhor que o dele e ele pagaria a corrida”, contou a idosa. A filha acrescentou que a passageira ficou nervosa, começou a chorar e aceitou ir com o outro motorista. A família formalizou uma denúncia junto a plataforma e horas depois recebeu uma mensagem de que o valor da corrida seria reembolsado e o motorista banido da Uber.