Barreto comenta lance bizarro contra o Flamengo: ‘foi instinto’
Jogador diz ter chutado segunda bola para avisar o juiz do lance
Publicado em
Jogador diz ter chutado segunda bola para avisar o juiz do lance
Por
Paulo Monteiro
O volante Barreto, do Criciúma, comentou sobre o bizarro lance que protagonizou na partida contra o Flamengo e que resultou em um pênalti marcado a favor da equipe carioca neste sábado (20). Em entrevista ao GE, na saída do estádio Mané Garrincha, o atleta disse que agiu por “instinto” e que teria chutado a segunda bola em jogo para “avisar o juíz”.
O lance surgiu quando uma segunda bola foi atirada da torcida para dentro do campo, na área do Criciúma. O Flamengo estava em uma jogada de ataque, com o domínio da bola principal. Em determinado momento, Barreto chutou a segunda bola na direção da principal – até então dominada por Cebolinha. O árbitro marcou pênalti.
“Foi um lance bizarro. Na minha cabeça, naquele momento foi instinto. Quando vi a segunda bola em campo, tinha na cabeça que duas bolas envolvendo o lance não podia. Eu chutei contra o adversário para o juiz realmente notar que tinha duas bolas. Não sabia que iria ser pênalti, que tocando na outra bola causaria o pênalti, se não não o faria. A minha intenção na hora foi instintiva, para que o juiz notasse que havia duas bolas atrapalhando o lance”, comentou o jogador.