Michelle Bolsonaro poderá ser a salvação do PL em Balneário Camboriú
As informações são de bastidores, mas ela viria para salvar racha no PL ocorrida após briga interna entre o atual prefeito e presidente da sigla e o deputado Carlos Humberto e candidato natural do partido
Embora o prefeito e presidente do PL em Balneário Camboriú Fabrício Oliveira negue veementemente a possibilidade, burburinhos nos bastidores políticos da Dubai colocam a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como um nome forte para concorrer a prefeitura de Balneário Camboriú pela sigla e desbancar a Juliana Pavan (PSD), que cresce e a olhos vistos, inclusive, entre os eleitores do PL insatisfeitos com o nome do radialista e pastor Peeter Lee Grando, imposto por Fabrício.
O atual prefeito diz que essa possibilidade não existe, que a candidatura de Peeter Lee vem crescendo e menciona o fato de Michelle não ter transferido seu domicílio eleitoral para Balneário Camboriú. No entanto, a assessoria dela não negou a possibilidade. Outro fato claro é que ela tem estado muito na cidade e, já há certo tempo, que Jair Bolsonaro já demonstrou, em mais de uma ocasião, a intenção de morar em Santa Catarina. E sua predileção por BC é notória.
O burburinho surgiu durante a passagem do casal Jair e Michelle pela cidade por ocasião da realização do no CPAC Brasil, evento conservador realizado pelo Instituto Conservador Liberal no início de julho. Inclusive, tem quem diga que essa troca de domicílio já tenha ocorrido.