Borracheiro morre enquanto consertava caminhão em Camboriú
O motorista ligou o veículo enquanto o borracheiro, de 42 anos, retirava o macaco hidráulico e matou-o esmagado
O borracheiro Sergio Espindula, de 42 anos, morreu esmagado enquanto realizava um serviço na borracharia onde trabalhava, em Camboriú. Segundo o relato da Polícia Militar, o condutor do caminhão chegou à borracharia para fazer a troca dos pneus e o borracheiro teria deitado debaixo do veículo para a realização dos serviços.
No entanto, enquanto o trabalhador ainda retirava o macaco hidráulico, o motorista entrou na cabine, ligou o caminhão e saiu com o veículo, esmagando o borracheiro que não teve tempo de sair debaixo do caminhão. O acidente foi por volta das 9 horas desta segunda-feira (22), na Borracharia do Eurico. O caminhoneiro é colaborador daempresa Águas de Camboriú.
Nota Oficial Águas de Camboriú
É com pesar que a Águas de Camboriú confirma o acidente que causou o falecimento de Sérgio Espíndola, 42 anos, que trabalhava em uma borracharia na cidade.
Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), quando Sérgio fazia a substituição de pneus do caminhão conduzido pelo colaborador da concessionária de abastecimento.
A ambulância do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada, chegando prontamente ao local do acidente. Os paramédicos atenderam o morador e identificaram a morte no local.
As causas do acidente serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.
A Águas de Camboriú lamenta profundamente e informa que prestará todo suporte à família da vítima, acompanhando o caso de perto. O colaborador da Águas de Camboriú também vem sendo amparado pela empresa.