Esporte
“Parabéns ao adversário que soube jogar o jogo e foi eficiente”, diz treinador do Tubarão
Cristian Souza ainda afirmou que para 2025, o Peixe precisa repensar suas estruturas e iniciar o planejamento mais cedo.
Publicado em
Cristian Souza ainda afirmou que para 2025, o Peixe precisa repensar suas estruturas e iniciar o planejamento mais cedo.
Por
Matheus Machado
O treinador do Atlético Tubarão, Cristian Souza, destacou em entrevista coletiva alguns pontos sobre a campanha do Peixe na Série B do Campeonato Catarinense após a eliminação da equipe neste domingo (28).
“Nosso sentimento é de tristeza. Nos sobrepomos ao adversário novamente. Fomos melhor que o Juventus em 80% dos dois jogos, mas não fomos eficientes. Em jogos de mata-mata, não podemos ter tando volume e não converter em gols. Se paga caro”, ressaltou Souza, que ainda falou sobre a ansiedade da equipe após os 30 do segundo tempo e pontuou um desentrosamento, pois entre quatro a cinco atletas chegaram no plantel há menos de 20 dias.
“Não transformamos a superioridade em resultado. Parabéns ao adversário que soube jogar o jogo e foi eficiente”, falou Cristian. Questionado sobre os lances polêmicos, Souza disse que “não comenta a arbitragem” e não se manifestou.
Por fim, Cristian Souza falou que a preparação para a temporada de 2025 deve começar mais cedo, e que a comissão técnica, jogadores, estrutura, um bom campo para se treinar e investimentos devem ser pensados já no fim deste ano. “O que agrada é a força do torcedor. Eles estão magoados, há alguns anos tendo dificuldades de resultado. é um momento de transição do clube. Que no ano que vem se prepare com mais tempo e monte um elenco desde o início da competição para poder chegar mais forte”, disse o técnico que não confirmou seu futuro no comando do Peixe.