Esporte
Dupla brasileira de tênis masculino é eliminada das Olímpiadas
Dupla Thiago Monteiro e Thiago Seyboth perde nas duplas e finaliza participação em Paris
A dupla brasileira Thiago Monteiro, do Ceará, e Thiago Seyboth Wild, do Paraná, foi superada pelos estadunidenses Austin Krajicek e Rajeev Ram na disputa de duplas do tênis masculino, finalizando a participação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Os norte-americanos venceram o primeiro set com parcial de 6/4 e 7-6 (7/3).
No embate de simples, os brasileiros foram desclassificados por representantes da Argentina. Tomas Martin Etcheverry prevaleceu no confronto com Monteiro, com 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/2. Enquanto Wild foi derrotado por Sebastian Baez por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
O paranaense também perdeu, ao lado de Luisa Stefani, na disputa de duplas mistas. O duo brasileiro venceu o primeiro set contra os chineses Wang Xinyu e Zhang Zhizhen, com parcial de 6/3, mas perdeu o seguinte por parcial de 7-3 (10/8). Com o resultado negativo, apenas Stefani segue na briga por uma medalha, a paulista se classificou para segunda rodada de duplas feminina. Ela e Bia Haddad enfrentarão a dupla Katie Boulter e Heather Watson nesta quarta-feira (31), às 08h00.