Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

De oposição à aliado: Michels fala sobre o que o levou a ser vice de Dalvania

Criciúma
De oposição à aliado: Michels fala sobre o que o levou a ser vice de Dalvania em Içara
Foto: Divulgação

Criciúma

De oposição à aliado: Michels fala sobre o que o levou a ser vice de Dalvania

Parceria entre PSD e PL para o pleito em Içara foi firmada nesta quarta

Publicidade

Candidato a prefeito de Içara em 2020, Alex Michels (PSD) voltará à disputa pela majoritária nas eleições deste ano. Desta vez, no entanto, ele será vice de Dalvania Cardoso (PL) – atual prefeita da cidade e sua adversária política no pleito de 2020. Passados quatro anos da última disputa, o que mudou para que Michels fosse de oposição à aliado?

Em entrevista a Rádio Cidade em Dia na manhã desta quinta-feira (01), Michels falou sobre a decisão de ser vice de Dalvania nas eleições de Içara. O martelo para a união entre PL e PSD foi batido nesta terça. Alex comentou sobre o que o levou a se unir com a atual prefeita para disputar o pleito.

“O entendimento foi pela maneira com que a gestão [de Dalvania] foi feita. Algumas pessoas me cobraram o posicionamento, visto que na eleição passada éramos da chapa de oposição a atual prefeita. Isso porque no modelo que se colocava na época, com a prefeita fora da cidade há um tempo, a própria população não lembrava mais do trabalho dela. Agora não”, disse Michels, elogiando o trabalho feito por Dalvania.

O candidato a vice-prefeito diz que Içara melhorou durante a gestão de Dalvania. Cita dados como do Previne Brasil, que no município passou de 2,8 para 9,5 em quatro anos, e o fato da cidade ser considerada a mais transparente de Santa Catarina conforme Associação do Tribunal de Contas para justificar o seu posicionamento.

“Foi tudo isso que fez com que a gente entendesse que também temos como ajudar a somar, a ficar ainda melhor. É o entendimento que temos perante o pleito que está por vir”, declarou Michels.

Continue lendo
Topo