Criciúma
Joares preso: Clésio Salvaro foi um dos que mais demonstrou apoio ao político de Tubarão
Ponticelli fala em grande gratidão ao prefeito de Criciúma.
Publicado em
Ponticelli fala em grande gratidão ao prefeito de Criciúma.
Por
Matheus Machado
Em entrevista ao portal SCTodoDia, o ex-prefeito e agora pré-candidato a vereador de Tubarão, Joares Ponticelli, falou sobre o seu período em que esteve preso em razão da Operação Mensageiro e confessou que uma pessoa em especial demonstrou muito apoio. Trata-se do atual prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD).
Ponticelli falou que a relação é de anos, já que foram deputados juntos por três mandatos. “A decisão pela primeira candidatura dele a Criciúma foi tomada na sede da empresa Salvaro e eu era o presidente estadual do partido. Eu tive que fazer uma intervenção no partido lá, porque o nosso diretório estava dividido, pois metade gostaria de ir com o Clésio e outra metade com Décio Goes”, contou.
Ele ainda disse, que Clésio na época afirmou que só seria candidato se tivesse o apoio de Márcio Búrigo, então candidato do Progressistas. “Eu vim em Criciúma fazer a intervenção e a partir dali nossa relação ficou ainda mais intensa. Dialogava muito com ele, trocava experiências já que ele foi prefeito primeiro”, disse Ponticelli.
O ex-prefeito de Tubarão ainda comentou que o mandatário de Criciúma foi muito sincero e leal no presídio. “Ele foi muito questionado por isso, por me visitar. Quando eu saí de lá, ele foi um dos primeiros a me visitar. Sempre muito preocupado. Também está me estimulando nesse novo processo (candidatura a vereador). Tenho grande gratidão e dou todo o respeito ao Clésio Salvaro que é um grande líder.