Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Ídolo do Grêmio deve substituir Umberto Louzer no comando da Chapecoense

Futebol
Umberto Louzer deixa o comando técnico da Chapecoense e Tcheco deve assumir cargo
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Futebol

Ídolo do Grêmio deve substituir Umberto Louzer no comando da Chapecoense

Anderson Simas Luciano, mais conhecido como Tcheco, deve assumir o comando técnico do time

Publicidade

O técnico Umberto Louzer deixou o comando da Chapecoense no último domingo (04), após aceitar a proposta do Atlético-GO para comandar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador encerrou seu vínculo contratual com a diretoria alviverde assim como o auxiliar técnico Ricardo Chuva e o preparador físico Marcelo Rohling.

Em sua segunda passagem pelo clube, Louzer esteve à frente do time em 21 partidas. Tendo conquistado os três pontos da vitória em apenas seis ocasiões, ele encerra o ciclo tendo pontuado em cerca de 60% dos jogos. Para substitui-lo, a diretoria do Verdão do Oeste encaminhou a contratação de Anderson Simas Luciano, mais conhecido como Tcheco, para assumir o comando técnico da equipe. O treinador, que conduziu o Paraná Clube a conquista da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, além de ter sido bicampeão gaúcho pelo Grêmio, quando ainda era jogador, desembarca em Chapecó na tarde desta segunda-feira (05).

SÉRIE B

Estando na zona de rebaixamento, a Chapecoense entre em campo hoje, às 18h30, em confronto contra o Mirassol, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Celso Rodrigues comandará o elenco de forma interina com o auxílio de Rafael Lima.

Continue lendo
Topo