Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Planet Hemp alfineta Salvaro após operação do GAECO: “nunca falha”

Política
Planet Hemp alfineta Salvaro após operação do GAECO: “nunca falha”

Política

Planet Hemp alfineta Salvaro após operação do GAECO: “nunca falha”

Em março, prefeito ameaçou cortar luz de show do grupo musical em Criciúma

Publicidade

O grupo musical Planet Hemp, liderado pelo músico Marcelo D2, alfinetou o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) por conta da operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção) realizada nesta segunda-feira (05), a qual teve diligências cumpridas na casa do chefe do executivo criciumense.

A Operação Caronte, que investiga crimes na prestação de serviços funerários em Criciúma, resultou em sete prisões. Na casa de Salvaro, foi cumprido mandado de busca e apreensão e realizada a coleta de documentos.

O Planet Hemp se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, comentando a matéria de um portal de notícias estadual:

“Era uma vez um certo cidadão de bem … aquele que uma vez ameaçou cortar a luz do nosso show, sabe? impressionante como nunca falha, não é não?!”, escreveu o perfil do grupo no X, rede social antigamente conhecida como Twitter.

O comentário faz referência ao ocorrido em março deste ano em Criciúma. Na ocasião, o Planet Hemp estava para se apresentar no URB Music Tour, evento musical que faz parte do STU National – competição de skate de relevância nacional.

Na época, Salvaro publicou um vídeo nas redes sociais ameaçando cortar a luz do show se houvesse “apologia às drogas” nas apresentações do Planet Hemp e Criolo. O assunto repercutiu em nível nacional e gerou comentários do próprio grupo musical durante o evento.

Ainda nesta segunda-feira, Salvaro se manifestou sobre a operação do GAECO. O prefeito de Criciúma disse que colaborou com as investigações e que está abrindo uma sindicância interna na Prefeitura para apurar os fatos.

Confira a publicação do Planet Hemp clicando aqui.

Continue lendo
Topo