Segurança
Mulher é morta por disparo de arma de fogo após ter residência arrombada em Morro da Fumaça
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para dar andamento nas investigações
Na madrugada desta quarta-feira, 14, por volta das 3h, uma residência foi invadida por dois suspeitos e a moradora acabou morta, na Rodovia Genésio Mazon, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo homicídio doloso (consumado) e lesão
corporal leve. No local, segundo informações da filha da vítima, dois homens invadiram a residência arrombando a janela dos fundos, enquanto gritavam “é a polícia”.
Os suspeitos, um indivíduo alto e magro vestindo moletom bege e calça preta, e outro, baixo, de moletom preto com escrita branca, dirigiram-se ao quarto da vítima, uma mulher, de 59 anos, onde realizaram um disparo de arma de fogo que atingiu ela no tórax, causando sua morte.
Após isso, os invasores se dirigiram ao quarto da filha da vítima, onde a porta foi arrombada resultando em uma lesão na cabeça da moradora. Os criminosos ainda exigiram o aparelho celular da dela, mas fugiram pela porta dos fundos ao serem informados de que não havia aparelho celular disponível.
O Samu foi acionado, mas apenas confirmou o óbito da vítima no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para o início dos procedimentos de investigação.