Segurança
Saiba quem era a mulher morta brutalmente em Morro da Fumaça
Saiba quem era a mulher brutalmente assassinada em Morro da Fumaça. A vítima era Agente Comunitária de Saúde e foi homenageada pela comunidade
Foi identificada a vítima de um assassinato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A vítima era Regene Sartor Soratto, de 59 anos, Agente Comunitária de Saúde na Unidade de Saúde da mesma comunidade onde residia.
A casa de Regene foi invadida por criminosos que chegaram ao local gritando “É a Polícia!” e, em seguida, entraram na residência, efetuando um disparo contra a servidora pública. Após o ataque, os criminosos se dirigiram ao quarto da filha de Regene, arrombaram a porta e causaram uma lesão na cabeça da jovem. Além disso, exigiram o celular da residente, mas fugiram pela porta dos fundos ao descobrirem que o aparelho não estava disponível.
Homenagens para Regene
Nas redes sociais, homenagens foram prestadas a Regene. O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, expressou suas condolências: “Ainda sem entender tamanha brutalidade, neste momento difícil, a Administração Municipal de Morro da Fumaça e toda a equipe de gestão expressam suas mais sinceras condolências e apoio à família de Regene Sartor Soratto, que teve sua vida ceifada na madrugada de hoje.”
A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) também emitiu uma nota lamentando a morte de Regene. “Uma notícia que causa grande dor para a família e os amigos, e para todos nós que tivemos o privilégio de conviver com uma mulher tão alegre, cheia de vida e com participação ativa na comunidade. Nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor”, destacou a nota.
Despedida da vítima
O corpo de Regene será velado na Capela Mortuária de Estação Cocal, a partir das 18h desta quarta-feira (14), e o enterro ocorrerá no Cemitério de Cocal do Sul, a partir das 9h da quinta-feira (15).
Mulher é morta por disparo de arma de fogo após ter residência arrombada em Morro da Fumaça