Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Com três jogos em casa no caminho do Criciúma, Allano crava: “temos que nos impor”

Criciúma
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Criciúma

Com três jogos em casa no caminho do Criciúma, Allano crava: “temos que nos impor”

Criciúma enfrenta, na sequência, Vasco, Grêmio e Red Bull Bragantino

Publicidade

O atribulado calendário do Criciúma no Campeonato Brasileiro passará por uma situação rara na segunda quinzena de agosto. Serão três partidas em casa consecutivamente. Nos próximos dois fins de semana, a equipe dirigida por Cláudio Tencati recebe Vasco (dia 18) e Grêmio (25) e, na sequência, desconta partida atrasada da 19ª rodada contra o Red Bull Bragantino, no dia 28.

A sequência como mandante impõe uma exigência ao elenco carvoeiro: responder dentro de campo. Quem assegura essa ambição é o atacante Allano, titular na derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, pela 22ª rodada. “Sabemos da importância do jogo de domingo que nós temos aqui dentro do nosso estádio. Sabemos da grande responsabilidade que temos no domingo. Esperamos um grande jogo contra uma grande equipe”, afirmou. “Diante do nosso torcedor, dentro da nossa casa, temos que mostrar nossa força”, complementou.

O Criciúma ocupa, no momento, a 15ª colocação, com 24 pontos. Coincidentemente, os três oponentes que virão ao Heriberto Hülse estão próximos na tabela de classificação: Vasco e Bragantino estão em 10º e 11º, ambos com 27, enquanto o Grêmio é o 14º, com 24.

“Dentro da nossa casa nós temos que nos impor. De qualquer maneira, se pensamos grande dentro do Campeonato Brasileiro, nós temos que pontuar dentro de casa. E jogo a jogo, com muita humildade, com muito trabalho, vamos conquistar nossos objetivos”, concluiu Allano.

Criciúma e Vasco se enfrentam no estádio Heriberto Hülse no domingo (18), às 16h. A Rádio Cidade em Dia transmite o confronto. A cobertura começa às 12h, com o Central do Esporte, continua às 13h com o debate A Bola é Nossa, seguindo até às 14h, quando O Futebol é da Cidade inicia com todo o pré-jogo, bola rolando, entrevistas e pós-jogo.

Continue lendo
Topo