Economia
Balneário Shopping amplia mix de marcas premium
Com essa expansão o shopping fortalece hub de consumo e experiências em Santa Catarina
O Balneário Shopping, empreendimento do Grupo Almeida Júnior em Balneário Camboriú, amplia, neste segundo semestre, o mix de marcas premium e exclusivas no Estado. Até dezembro, a chegada de grifes como Le Creuset, Salinas, Ellus, VR Collezioni, Lofty Style, Simmons, Me.Linda, Manteigaria do Porto e Creamy fortalecem o shopping como um hub de experiências de consumo. Em breve o Balneário Shopping também anunciará a chegada de novas marcas e da segunda expansão do empreendimento, que amplia a presença de marcas de luxo, restaurantes e fortalece o mix completo e inédito do shopping.
Em 2024 já inauguraram marcas como Buddha Spa, Samsonite, Sisley Paris, Paula Torres, Virus 41, Grand Vision, Be Fly, Manoa Acessórios, The Wine Pub, Stanley, Biscoitê, Vibe Beach, Moncloa e Fom. Com mais de 300 lojas, o empreendimento oferece um mix conectado com diferentes perfis de público.
Marcas internacionais e nacionais como Boss, Sephora, Diesel, Lacoste, The North Face, Adidas, NBA Store, Lindt, Pandora, Swarovski, Rayban, L’occitane, Oakley, Outback, KFC, Kipling, Zara, Carter’s, Tommy Hilfiger, Rip Curl, Quiksilver, UGG, Animale, Patbo, Vix, Água de Coco, Osklen, ArtWalk, Le Lis, SouQ, Tânia Bulhões, Brooksfield, Reserva, Victor Hugo, Farm, Dress To, entre outras, tornam o shopping um destino desejado por visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo.
“Temos o propósito de transformar a cidade e elevar a experiência de compras, lazer, gastronomia e entretenimento no Estado. O shopping, que completa 17 anos em outubro, já passou por uma expansão e nos últimos 10 anos atua estrategicamente na qualificação do mix, atraindo marcas inéditas para Santa Catarina e clientes cada vez mais conectados com as tendências mundiais de experiência e consumo”, destaca Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.
Com um faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão e um fluxo de 6,5 milhões de clientes registrados em 2023, o shopping é destaque pela sua capacidade de atrair operações premium, reforçando um mix qualitativo que inclui moda, gastronomia e lifestyle.