Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Com duas ausências, debate com candidatos de Morro da Fumaça vira entrevista

Criciúma
Foto: Marcus Matildes / Rádio Cidade em Dia

Criciúma

Com duas ausências, debate com candidatos de Morro da Fumaça vira entrevista

Com a presença apenas de Eduardo Guollo (PP), Denis Luciano conduziu uma entrevista de 20 minutos com o candidato

Publicidade

Dos três candidatos à Prefeitura de Morro da Fumaça, apenas um compareceu ao debate promovido pela Rádio Cidade em Dia na manhã desta quinta-feira (5). Estava presente no prédio do Grupo Catarinense de Rádios somente Eduardo Guollo (PP), que é da base governista de Noi Coral, que está finalizando o segundo mandato. Ricardo Pacagnan (PL) declinou do convite, enquanto Mário Steinbeck (PT), apesar de ter confirmado a presença com a produção no dia anterior ao debate, não compareceu. Por isso, o debate se transformou em uma entrevista de 20 minutos dentro do programa Em Dia com a Cidade, com a condução de Denis Luciano, que se pautou pelas perguntas pré-estabelecidas para o debate.

Após a entrevista, Guollo avaliou a oportunidade de expor as propostas aos fumacenses e lamentou a ausência dos dois candidatos de oposição. “Foi um momento muito importante, especialmente para a população do Morro da Fumaça. É um momento em que os candidatos deveriam expor suas ideias e propostas para o futuro do nosso município. Eu lamento muito que os candidatos da oposição não vieram participar desse momento. Me preparei, tenho os números da cidade em mãos, tenho muitas propostas para o nosso futuro e fizemos o possível nessa entrevista para poder passar. Claro, foi tudo muito rápido, 20 minutos apenas, mas foi fundamental para que pudéssemos passar um resumo rápido das nossas ideias para os eleitores de Morro da Fumaça”, analisou.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Morro da Fumaça terá 14.012 eleitores aptos para o pleito de outubro. Esses eleitores podem conferir abaixo a íntegra da entrevista com o candidato Eduardo Guollo, da coligação Trabalho que segue, PP / União Brasil.

Continue lendo
Topo