Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Filhos de ilustres da MPB no Festival de Música de Itajaí

Cotidiano
Hoje Tem Filhos De Ilustres Nomes Da MPB No Festival De Musica De Itajai
Foto: Divulgação/SCTodoDia

Cotidiano

Filhos de ilustres da MPB no Festival de Música de Itajaí

Herdeiros de Jair Rodrigues, Tim Maia, Wilson Simonal e Djavan sobem ao palco do Festival, a partir das 20h30

Os talentos da nova geração homenageiam ícones da música brasileira, em “Os Filhos da Música” ,na noite desta quinta-feira (5), no 26º Festival de Música de Itajaí. O grupo é formado por Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues; Léo Maia, herdeiro de Tim Maia; Max de Castro, filho de Wilson Simonal; e Max Viana, filho de Djavan. O show está previsto para às 20h30, no Palco Jair Rodrigues, na Praça Arno Bauer, entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico de Itajaí.

“Os Filhos da Música” é uma celebração ao legado de quatro gigantes da música brasileira, reimaginado por seus talentosos filhos. O show promete uma viagem musical que mescla respeito às tradições com a inovação e o frescor da nova geração.

Luciana Mello trará a sua voz marcante e presença de palco, versatilidade e a força do samba. Já Léo Maia destaca-se com o groove e a irreverência do soul brasileiro. Max de Castro, com seu talento multifacetado, apresentará arranjos sofisticados e inovadores. Max Viana apresentará a sofisticação e a suavidade do som de Djavan. Suas interpretações cativantes e cheias de emoção serão um tributo ao estilo inconfundível de seu pai, proporcionando uma experiência musical única.

Já no palco Beth Carvalho, na Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 18h30, a banda de rock neotropicalista Ninguém Sabe, de Itajaí, apresenta o show autoral “Vamos Cultivar o Amor”.

A Ninguém Sabe é formada por Rosalvo Júnior, nos vocais, Wagner Kuhnen, na bateria, Lucas Alves, na guitarra, e Fernando Mafra, no contrabaixo e backing vocal. Eles acumulam centenas de shows realizados em Santa Catarina, desde o seu início, em 2006.

A banda lançou álbum homônimo em 2015 e, ao longo destes anos, produziu mais de dez videoclipes. Reconhecidos pela performance musical e presença de palco, neste show eles trarão elementos que passeiam por diversos gêneros da música brasileira, dialogam com influências próprias e com o universo cênico-musical catarinense.

Continue lendo
Topo