Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Passageira denuncia agressão por motorista de app em Florianópolis

Florianópolis
Foto: Reprodução/SCTodoDia

Florianópolis

Passageira denuncia agressão por motorista de app em Florianópolis

Segundo a vítima, o motorista a golpeou no pescoço após um erro na solicitação do destino

Publicidade

Uma mulher de 41 anos afirmou ter sido agredida por um motorista de aplicativo após um desentendimento sobre o endereço de desembarque em Florianópolis. Segundo a vítima, o motorista a golpeou no pescoço após um erro na solicitação do destino. A Polícia Civil está investigando o caso.

O incidente ocorreu no sábado, 31 de agosto, por volta das 10h, no bairro Estreito. A mulher, que trabalha como vigilante, havia solicitado um Uber para ir a uma clínica, mas, ao inserir o endereço, a plataforma registrou o número 49 em vez do número 42, o que teria causado a confusão.

Além da agressão física, a vítima, Daiane Endres, relatou que o motorista fez comentários transfóbicos, mesmo ela sendo uma mulher cisgênero, aumentando a gravidade da situação.

Em resposta, a empresa divulgou uma nota lamentando o ocorrido e afirmou que considera inaceitável qualquer forma de violência. Daiane também informou que sua conta no aplicativo foi bloqueada temporariamente após o incidente, mas foi reativada na tarde da última sexta-feira (6).

Continue lendo
Topo