Justiça
Julgamento da Operação Caronte começa com defesa de empresário das funerárias
O primeiro a falar foi o advogado Zulmar Duarte de Oliveira, que representa o empresário Sandro Heil Guaragni, investigado no esquema das funerárias
O julgamento da Operação Caronte iniciou hoje na 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com oito advogados inscritos para defender os envolvidos, entre eles o prefeito Clésio Salvaro. Segundo o repórter do portal SCTodoDia e da Rádio Cidade, Eduardo Madeira, que acompanha o julgamento com exclusividade, cada advogado terá 15 minutos para sustentar oralmente suas defesas.
O primeiro a falar foi o advogado Zulmar Duarte de Oliveira, que representa o empresário Sandro Heil Guaragni, investigado no esquema das funerárias. A defesa dos demais réus, incluindo o prefeito, ainda será apresentada ao longo da sessão.
O julgamento decide se os envolvidos continuarão presos ou se terão liberdade provisória. A Operação Caronte investiga um esquema de corrupção no setor funerário de Criciúma, envolvendo empresários e autoridades locais.
Acompanhe ao longo da programação da Rádio Cidade em Dia: