Segurança
Prisão e agressões marcam perturbação de sossego em Tubarão
Um suspeito foi preso por desrespeitar a Polícia Militar
Publicado em
Um suspeito foi preso por desrespeitar a Polícia Militar
Por
Vitor Wolff
Na noite do último sábado (14), um homem foi preso em Tubarão após desrespeitar policiais que atendiam uma denúncia de perturbação do sossego. O incidente ocorreu na Rua Manoel Inocêncio Nunes, conhecida como “Grota”. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o som alto era claramente audível dentro da viatura.
A proprietária da casa, de 41 anos, foi abordada pelos policiais, mas se recusou a fornecer seus dados e questionou quem havia chamado a polícia. Apesar das orientações para se identificar, ela persistiu na negativa e foi informada de que estava cometendo uma contravenção penal e que seria registrado um Termo Circunstanciado.
Durante o atendimento, um homem ordenou à proprietária que não cooperasse com os policiais. Quando os agentes tentaram prender o homem, ele correu para dentro de casa e o portão foi fechado. A mulher começou a se autoagredir e, ao tentar deter o suspeito, jogou uma pedra nos policiais. Dada a situação caótica, foi solicitado apoio de outras guarnições. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde forneceu seus dados e assinou o Termo Circunstanciado e de comparecimento ao Fórum, enquanto ela e sua irmã se agrediam. Um boletim de ocorrência foi registrado.