Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Atum produzido em Itajaí ganha vida e se declara para o macarrão

Cotidiano
Foto: Divulgação/SCTodoDia

Cotidiano

Atum produzido em Itajaí ganha vida e se declara para o macarrão

O novo filme publicitário da marca, com toque de bom humor, destaca combinação saborosa de atum com macarrão 

Publicidade

A Gomes da Costa, líder no setor de pescados enlatados, apresenta sua mais nova campanha publicitária, que destaca quão saborosa é a combinação de atum com macarrão. O filme resgata a famosa trilha sonora “Só Você” e traz a lata de atum Gomes da Costa, grande asset da marca, como um personagem. A embalagem ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão – objeto do seu desejo – que recebe uma verdadeira declaração em um encontro especial. 

“Estamos muito animados com o lançamento da campanha. De forma autêntica e leve reforçamos para o consumidor o quanto a combinação do macarrão com atum Gomes da Costa é perfeita e cabe em qualquer ocasião”, destaca Mariane Tonato, gerente de marca da Nauterra, companhia detentora da Gomes da Costa.

Segundo a executiva, uma pesquisa interna da Nauterra sobre os hábitos alimentares da população em território nacional, revelou que o macarrão está presente em nove a cada 10 lares brasileiros. “Atenta ao mercado, identificamos a oportunidade de promover esse encontro especial, prático e saboroso entre o nosso atum e o macarrão”, ressalta Mariane.

Para reforçar toda estratégia, a campanha, que será veiculada em TV aberta, também contará com conteúdos exclusivos de grandes influenciadores como o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, que vão preparar receitas e contar histórias inusitadas tendo como destaque os dois principais ingredientes da campanha: atum Gomes da Costa e o macarrão. 

A campanha, que está prevista para ser exibida até novembro deste ano, foi assinada pela agência de publicidade DAVID. Além do filme hero, ainda foram criadas peças especiais para os canais digitais como Instagram, da Gomes da Costa, TikTok, dos influenciadores contratados, além de mídia exterior.

 

 

Continue lendo
Topo