Segurança
Após ameaçar ex de morte, homem é agredido com machadinha
Indivíduo foi preso por ameaça na Lei Maria da Penha; caso aconteceu em São João do Sul
Um homem de 35 anos foi preso no início da tarde deste domingo (22) depois de ter ameaçado a sua ex-companheira de morte. Ele chegou a agredir a mulher, mas foi interrompido por um outro indivíduo – que o agrediu com uma machadinha. O caso aconteceu no bairro Progresso, em São João do Sul, município do Extremo Sul de Santa Catarina (Amesc).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que está em fase de separação. O seu ex-companheiro teria ido até a sua casa, descontrolado, e lhe ameaçado de morte. Em seguida, também lhe deu um tapa no rosto e partiu em sua direção para continuar as agressões, mas foi impedido por um outro indivíduo que estava em frente à residência.
O agressor e o outro indivíduo entraram em luta corporal. O homem de 35 anos acabou sendo agredido com uma machadinha. Ele fugiu do local, mas foi encontrado pela PM com lesões no peito, costas, rosto e mão esquerda. Por fim, acabou preso por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e encaminhado primeiramente ao Hospital de Sombrio, para atendimento médico.
Os policiais ainda realizaram buscas pelo homem com a machadinha, mas não o encontraram. Um boletim de ocorrência foi registrado e as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Araranguá.