Em poucas horas PM prende os quatro autores de execução em Itajaí

O assassinato ocorrreu pouco depois do almoço e a prisão foi por volta das 14h30

Redação

Publicado em: 26 de setembro de 2024

3 min.

O assassinato ocorrreu pouco depois do almoço e a prisão ocorreu por volta das 14h30

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, prenderam por volta das 14h30 de hoje (26) os quatro suspeitos da execução de funcionário de uma lavação de automóveis em Itajá por volta do meio-dia desta quinta-feira. Quatro homens teriam chegado à Lavação Anderson Sound, esquina da via com a Rua José Correia, no bairro Fazenda, em Itajaí, em duas motocicletas, uma preta e uma prata, e efetuaram diversos disparos contra Antônio Josmar, de 32 anos, que trabalhava no local. A vítima era natural de Guarapuava, no Paraná, e tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo. 

Na sequência os homens fugiram em direção a Balneário Camboriú, abandonado as motos no caminho e entrado em um automóvel VW Virtus. Eles trocaram esse veículo na região de São Vicente por um Focus, abandonado mais tarde e pegando um Vectra para continuar a fuga até o Paraná. 

O comandante do Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Ciro Adriano da Rosa, informa que a troca de informações entre a PM e PRF, e a utilização da aeronave Águia possibilitaram a abordagem e a prisão dos envolvidos em Garuva, na divisa de Santa Catarina e do Paraná, já no estado vizinho.  A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que os bandidos planejaram toda a ação para matar Jô e retornar ao estado vizinho na mesma hora.

 


× SCTODODIA Rádios